domingo, 10 de outubro de 2010

C.F.C.Porto Lourosa 6 - A.D.C Bairros 2

Fotografia retirada do site http://adcbairros.blogspot.com
A C.F.C.Porto Lourosa venceu o primeiro jogo do Campeonato contra uma equipa recém promovida, o ADC Bairros, que se deslocou a Lourosa com uma grande massa adepta, que é de enaltecer e louvar.

A equipa da casa não entrou bem, pareceu nervosa e lenta nos seus movimentos ofensivos, as primeiras oportunidades pertenceram mesmo aos visitantes que mandaram duas bolas ao poste.
Na sequência a equipa da casa sentiu-se "ameaçada" e acordou para o jogo fazendo em dois minutos dois golos, e o resultado permaneceu assim até ao intervalo.
Na 2.ª parte entrou os árbitros em jogo talvez porque sentiam que não estavam a fazer parte do espectáculo e começaram com uma dualidade de critérios enormes sempre prejudicando a equipa da casa.
Os árbitros expulsaram três atletas da equipa da casa, amarelou praticamente todos os jogadores C.F.C.Porto Lourosa.
A Casa do Porto sofreu na última parte do encontro no seguimento das expulsões onde os forasteiros chegaram a reduzir para 2-1 com mais um elemento, mas a equipa na terceira expulsão do jogo, segunda de elementos em campo, conseguiu fazer o 3-1 e ainda ia marcar mais três golos contra a vontade da equipa de arbitragem, no último minuto a equipa visitante marcou o 6-2.
Esta equipa de arbitragem nas últimas três épocas tem repetido a dualidade de critérios sempre a prejudicar a C.F.C.Porto Lourosa com multas, expulsões de atletas e dirigentes, como não bastasse no último encontro o pedido de reforço policial, devido a um pequeno sururu entre pais de atletas na bancada, em que nada prejudicava o normal andamento do jogo.
Não posso deixar de mencionar que a maioria das decisões descabidas e sem nexo foram da autoria do Segundo Arbitro.

A equipa de arbitragem: Nuno Silva (1º arbitro), Fernando Almeida (2ºarbitro) e Emanuel Silva (3º arbitro)

A Casa do Porto alinhou com: Vítor Ferreira, Paulo Russo , Fuka, Salvador e Kirino
Suplentes: Hugo, Joel, Moisés, Danilo e Manel Zé
Marcadores: Joel (4), Salvador e Fuka

A.D.C.Bairros :Daniel Lopes, Filipe, Kikes, Nuno e Marcio.
Suplentes: Nuninho, Pedro, Kassumov, Russo e Hugo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

youtube downloader free























youtube hd