A Casa do Porto recebeu o Académico da Feira este domingo e venceu por 4-1. A primeira parte a Equipa da casa dominou sempre e chegou ao golo faltavam 11 minutos, mas já tinham tido algumas boas oportunidades para inaugurar o marcador mais cedo. Ao intervalo os Azuis já venciam por 2-0. Na 2ª parte a Equipa da Feira tentou reagir mas os Azuis estavam muito concentrados e dominadores no jogo e dilataram o resultado em 4-0. Nos últimos instantes do jogo os visitantes marcaram o golo de honra. Vitória justa para a Casa do Porto Cidade de Lourosa. A Equipa de Arbitragem fez um bom trabalho.
A C.F.C.Porto Lourosa deslocou-se a São João da Madeira e venceu o Dinamo sem grandes dificuldades por 5-1. Ao intervalo vencia por 3-0, no segundo tempo controlou e mereceu a vitória. A Equipa de Arbitragem fez um bom trabalho.
A C.F.C.Porto Lourosa recebeu em casa o A.R.C.A no domingo teve uma vitória com muitos golos. A equipa da casa tornou o jogo fácil e ao intervalo já vencia por 5-0. No segundo tempo os Azuis controlaram sempre o jogo permitiu ao Mister colocar toda a gente a jogar. O resultado final foi de 8-2. A Equipa de Arbitragem fez um trabalho excelente.
Para o jogo C.F.C.Porto Lourosa vs A.R.C.A, a Equipa Técnica convocou os seguintes jogadores: Vítor,Hugo Lima,Móises,ManelZé,Salvador,Fuka,Joel,Pardal,Tino,Vilarinho, Kirino e Paulo Russo. Indisponíveis: Tadeu, Hugo e Danilo
Num dia de inverno a C.F.C.Porto Lourosa deslocou-se a Castelo Paiva para disputar a 1ª eliminatória da Taça Distrita de Aveiro. Os Azuis encontraram um osso duro de roer pois o A.D Casal nem parecia que militava numa divisão inferior, mas assim ainda deu mais sabor a vitória para a C.F.C.Porto Lourosa que a passa a próxima eliminatória. A equipa de Arbitragem fez um bom trabalho.
A Casa do Porto Cidade de Lourosa deslocou-se um Fiães disputar o derby. Começou melhor a Equipa de fora pois ao fim de 3 Minutos de jogo estava vencer por 0-2 com golos dois de Kirino. A Equipa de Fiães foi atrás do prejuízo e num ápice empata a partida, fixando o resultado em 2-2, mas os Azuis voltaram a carga e beneficiaram de uma grande penalidade, Fuka não consegui concretizar. Numa falta não assinalada pelo o arbitro o Fiães iria fazer o 3-2 e aí a Casa do Porto perdeu o controlo do jogo até ao intervalo iria sofrer mais um golo fixando o resultado 4-2. Na 2 ª parte a Casa do Porto tentou reagir mas quem marcou mais golo foi o Fiães que fez o 5-2. O Mister Tudo Manuel Teixeira arriscou e a Casa do Porto reduziu o marcador 6-5 e não empatou nos últimos segundos por muita infelicidade. A Equipa de Arbitragem fez trabalho um razoável. Casa do Porto alinhou com: Vitor,Fuka, Paulo Russo, Pardal e Kirino Suplentes: Joel Vilarinho, Tino, Zé Manel,Danilo e Moises Marcha do Marcador: 0-1 (Kirino) 0-2 (Kirino) 1-2 2-2 3-2 4-2 5-2 5-3 (Tino) 6-3 6-4 (Paulo Russo) 6-5 (Joel)